Nas Bancas

GettyImages-1170553869.jpg

Borja B. Hojas

Princesa Leonor e infanta Sofía revelam já personalidades diferentes em frente às câmaras

As duas irmãs estiveram no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón para visitarem o avô, o rei Juan Carlos, que permanece internado.

CARAS
29 de agosto de 2019, 15:41

Esta terça-feira, dia 27 de agosto, os reis Felipe VI e Letizia e as duas filhas, Leonor e Sofía, dirigiram-se ao hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, para visitarem o rei Juan Carlos, que permanece internado depois de ter sido sujeito a uma operação cardíaca no passado sábado, dia 24, na qual lhe foram realizados três bypass coronários.

Depois da visita, à saída, que teve cerca de uma hora e meia de duração, o rei falou aos meios de comunicação ali presentes ,explicando que Juan Carlos se encontra "muito bem" e que espera que regresse a casa "o antes possível".

Também a princesa e a infanta aproveitaram o momento para dizer algumas palavras. As duas mostraram-se muito sorridentes e um pouco tímidas. Leonor referiu que encontrou o avô "muito recuperado". Depois foi a vez de Sofía responder a uma pergunta, sobre aquilo que levava na mão, à chegada ao hospital: "uma prenda" para o avô, "um cartão", explicou a filha mais nova dos reis.

Apesar de as duas meninas terem repeitado a vez na altura de responderem às perguntas, Leonor aparentou ser mais tímida que a irmã, tendo em conta a sua linguagem corporal e o tom de voz, que se revelou mais baixo que o da infanta.

Esta diferença entre as irmãs pode dever-se à maior pressão mediática exercida sobre a princesa, uma vez que um dia será rainha, ao contrário de Sofía, que pode mostrar um tom e um comportamento mais natural.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras