Nas Bancas

Os visuais low-cost da princesa Leonor e da infanta Sofía na visita ao avô, o rei Juan Carlos

Os reis de Espanha e as duas filhas estiveram esta quarta-feira no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, onde Juan Carlos continua internado. depois de ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca.

CARAS
29 de agosto de 2019, 14:30

A princesa das Astúrias e a irmã, Sofía, estiveram esta terça-feira, dia 27 de agosto, com os pais, Felipe VI e Letizia, no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, para visitarem o rei Juan Carlos, que foi submetido a uma operação cardíaca na qual lhe foram realizados três bypass coronários no passado sábado, dia 24 de agosto.

Para a ocasião, as duas irmãs escolheram visuais a combinar e em versão low-cost, já que ambas optaram por usar vestidos da Mango - marca muito apreciada por Letizia - e ténis. Enquanto o vestido de Leonor era preto com apontamentos em branco, o de Sofía era totalmente branco, assim como os ténis das duas meninas

A peça usada por Leonor pode ser encontrada à venda por 29,99 euros (mas se a quiser comprar apresse-se, está quase esgotada!). Já o vestido de Sofía está em saldos e pode ser agora adquirido por 15,99 euros.

Também Letizia quis que as cores do seu visual demonstrassem harmonia com os looks escolhidos para as filhas e, por isso, optou por uma camisa branca de mangas compridas, umas calças cinzentas com padrão geométrico e, tal como a princesa e a infanta, uns ténis brancos.

Veja o vídeo: Princesa Leonor e infanta Sofía visitam rei Juan Carlos no hospital

Veja também: Leonor e Sofía falam com a imprensa à saida do hospital

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras