Nas Bancas

GettyImages-1170921652.jpg

Europa Press Entertainment

Felipe VI e infanta Sofía visitam Juan Carlos sem Letizia e princesa Leonor. O rei explica porquê

O monarca contou ainda que o rei emérito continua a evoluir favoravelmente. Veja o vídeo!

CARAS
29 de agosto de 2019, 16:42

Desde que Juan Carlos foi sujeito a uma intervenção cirúrgica ao coração no passado sábado, dia 24 de agosto, na qual lhe foram realizados três bypass coronários, já recebeu visitas de quase toda a família, principalmente desde que abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, esta terça-feira.

Os últimos a estar com rei foram o filho, Felipe VI, e a neta Sofía, que se dirigiram ao hospital Quirón de Pozuelo de Alárcon esta quinta-feira, dia 29, depois do último comunicado médico, que decorreu perto do meio dia local (11h em Lisboa). À chegada, os presentes interrogavam-se sobre o porquê de a princesa Leonor e também a rainha Letizia não estarem presentes, tal como aconteceu na terça-feira.

Quando a visita terminou o rei falou com os jornalistas - como tem sido hábitos nos últimos dias. "Boas notícias", começou por dizer o rei. "Está tudo a correr muito bem. Qualquer operação impressiona, ainda mais se for ao coração, mas tudo está a correr bem. Toda a família quer muito que [Juan Carlos] regresse a casa". Sobre a data em que o rei emérito terá alta, Felipe VI revelou ainda não ter informações. "Esperamos que seja o antes possível, mas ainda não há dia exato", disse.

Por fim, o rei explicou ainda o motivo pelo qual apenas ele e Sofía visitaram o rei hoje. "Amanhã virá a rainha com a Leonor. Vamo-nos revezando para não o cansar [a Juan Carlos]".

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras