Nas Bancas

Princesa Leonor e infanta Sofía visitam rei Juan Carlos no hospital

As duas netas do monarca chegaram ao local na companhia dos pais. Veja as imagens!

CARAS
28 de agosto de 2019, 09:23

A princesa Leonor e a infanta Sofía estiveram esta terça-feira, dia 27, no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, para visitarem o avô, que foi submetido a uma cirurgia cardíaca no passado sábado, dia 24, na qual foram realizados três bypass coronários.

As duas filhas de Felipe VI chegaram ao local acompanhadas pelos pais perto das 18:15h (17:15h em Lisboa), no mesmo dia em que Juan Carlos deixou a Unidade de Cuidados Intensivos, estando agora num quarto e podendo, por isso, receber mais visitas.

"Dá gosto vê-lo tão bem e tão animado, com boa cara e, como sempre, mantendo o bom humor. Continua a recuperar e a comer bem. Não lhe perguntei exatamente o menu, mas tem comido bem. Esperamos que regresse [a casa] o mais depressa possível", disse Felipe VI à saída, uma hora e meia depois de ter chegado para visitar o rei emérito.

Já a princesa Leonor disse estar contente por ver o avô "a recuperar bem" e "com vontade" de voltar a casa. A filha mais velha dos reis falou também sobre o presente que entregou a Juan Carlos e que foi elaborado por si e pela irmã: um cartão. "Uma coisa íntima", disse Felipe Vi, a sorrir.

De recordar que a última vez que a princesa e a infanta foram vistas publicamente foi no início deste mês de agosto, durante as férias em Palma de Maiorca. Depois, e como vem sendo já habitual, os reis e as duas filhas rumaram a um destino desconhecido (e ainda não revelado até ao momento) para desfrutarem do resto dos dias de descanso.

Veja as imagens!

Veja também: Rainha Sofía em visita ao hospital

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras