Nas Bancas

O look descontraído de Letizia na segunda visita a Juan Carlos

A rainha esteve na tarde desta terça-feira com o marido, Felipe VI, e as filhas, Leonor e Sofía, no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, onde o rei emérito continua internado.

CARAS
28 de agosto de 2019, 12:17

Na segunda visita ao hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, onde Juan Carlos permanece internado, a rainha Letizia chegou acompanhada pelo marido e pelas filhas, Leonor e Sofía.

Para esta ocasião escolheu um visual ainda mais descontraído do que o que usou na primeira visita ao rei emérito, no passado domingo, dia 25. Esta terça-feira trocou o blazer e a blusa por uma camisa branca e os sapatos estilo mocassins por uns ténis da mesma cor, um look que combinou com o das filhas, que também optaram pelo estilo casual.

Enquanto Leonor usou um vestido preto, Sofía escolheu um vestido totalmente branco e ambas usaram ténis também brancos.

Para completar, a rainha optou ainda por umas calças cinzentas de padrão geométrico e usou o cabelo solto e uma maquilhagem discreta, como já vem sendo hábito.

Veja o vídeo da visita dos reis de Espanha com as filhas:

Recorde a visita da rainha Sofía ao rei Juan Carlos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras