Nas Bancas

Rainha Sofía mostra-se "muito contente" ao visitar Juan Carlos no hospital

O rei emérito foi submetido a uma operação cardíaca este sábado, dia 24.

CARAS
26 de agosto de 2019, 11:29

Ao meio dia deste domingo, dia 25, a equipa médica do hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón falava à comunicação social para indicar que o estado de saúde o rei Juan Carlos evoluía favoravelmente, depois de ter sido submetido a uma operação na manhã de sábado, na qual foram realizados três bypass coronários, um procedimento que se estendeu por mais de quatro horas.

Apesar de naquele momento ainda estar internado na unidade de cuidados intensivos e, por esse motivo, poder receber poucas visitas, a rainha Sofía pôde estar algum tempo com o rei emérito, assim como a sua cunhada, Irene da Grécia.

À chegada àquela unidade hospitalar, a mãe de Felipe VI mostrava-se muito animada e aceitou responder às perguntas da comunicação social, que pedia mais informações sobre o estado de saúde de Juan Carlos. "Sabem mais do que eu", começou por dizer a rainha, a sorrir. "Estou muito contente e ele está de bom humor, como sempre", contou, acrescentando ainda que durante o internamento, o rei deverá receber mais visitas de familiares, pelo que se pode esperar que a princesa Leonor e a infanta Sofía se desloquem até ali para desfrutarem de alguns momentos na companhia do avô.

Veja nos vídeos a chegada e as declarações de Felipe e Letízia:

Veja as imagens do jantar oferecido em Palma de Maiorca pelos reis de Espanha e pela rainha Sofía, este verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras