Nas Bancas

Letizia 'recicla' visual simples, mas elegante na visita a Juan Carlos

A rainha de Espanha visitou o sogro este domingo, dia 25, depois de este ter sido submetido a uma operação cardíaca. Veja as imagens.

CARAS
26 de agosto de 2019, 09:51

Letizia esteve este domingo no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, na companhia do rei Felipe VI, para visitar o rei Juan Carlos, que foi submetido na manhã de sábado a uma operação cardíaca, na qual foram realizados três 'bypass' coronários, um procedimento que se estendeu por mais de quatro horas.

Para este momento, a rainha optou por uma peça que já usou noutras ocasiões. Em abril de 2018, durante a Missa de Páscoa a que a família assiste em Palma de Maiorca, Letizia escolheu uma blusa preta e branca de padrão geométrico, de Carolina Herrera, um look que também elegeu no passado mês de abril, quando presidiu a um colóquio sobre os Meios de Comunicação Social e a saúde mental. Agora, volta a optar pela mesma blusa, que combinou com um blazer branco e calças azuis escuras de corte reto.

Para completar, escolheu uns sapatos tipo mocassins azuis, que combinavam com a mala, da mesma cor. Usou ainda o cabelo solto e, como é habitual, uma maquilhagem discreta.

De recordar que o rei assegurou, perto das 20h locais (21h em Lisboa), depois de visitar o pai, que este se encontrava bem e divertido. "Ele não perde o sentido de humor", garantiu o monarca, aos meios de comunicação ali presentes. Já a rainha também falou sobre o estado de saúde do sogro, referindo que Juan Carlos era "valente", e explicando que "dormiu tranquilo" na primeira noite depois da operação.

Veja nos vídeos a chegada e as declarações de Felipe e Letízia:

Recorde 9 vezes que Letizia optou por looks de cor vermelha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras