Nas Bancas

A infanta Cristina

A infanta Cristina

Reuters

Infanta Cristina e os filhos visitam Juan Carlos no hospital

A filha mais nova do rei e três dos seus quatro filhos, Juan Valentín, Miguel e Irene, fizeram uma curta visita ao rei emérito na tarde desta segunda-feira.

CARAS
26 de agosto de 2019, 18:15

Na tarde desta segunda-feira, dois dias depois da operação a que o rei Juan Carlos foi submetido - uma cirurgia cardíaca - a infanta Cristina e três dos seus quatro filhos foram visitar o monarca, que permanece internado no hospital Quirón de Pozuelo de Alarcón, depois de lhe terem sido realizados tres bypass coronários.

Perto das 15:30h em Madrid (14:30h em Lisboa), a irmã de Felipe VI de Espanha chegava de carro ao hospital, acompanhada pelos filhos Juan Valentín, Miguel e Irene, que se mostraram sorridentes. De salientar que Pablo não acompanhou a mãe e os irmãos por se encontrar em França.

Ao chegar, a infanta Cristina foi recebida por Lucía Alonso, diretora dos hospitais privados Quirónsalud Madrid, que tem sido responsável por dar informações sobre o estado de saúde do rei emérito, que deverá sair da Unidade de Cuidados Intensivos nas próximas horas.

A visita foi rápida, uma vez que a infanta e os filhos abandonaram o local 40 minutos após de terem chegado, sem fazerem qualquer comentário.

De recordar que este domingo, dia 25, Felipe VI adiantava que, durante o internamento do pai, há uma grande probabilidade de que todos os membros da família Borbón o visitem. "Vão ver-nos a todos por aqui", comentou.

Veja nos vídeos a chegada e as declarações de Felipe e Letízia:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras