Nas Bancas

Juan Carlos 1.jpg

Europa Press Entertainment

Rei Juan Carlos vai ser submetido a operação ao coração

A informação foi avançada pelo palácio da Zarzuela.

CARAS
22 de agosto de 2019, 12:53

Depois de um verão tranquilo, o palácio da Zarzuela anunciou que o rei Juan Carlos terá que se submeter a uma intervenção cirúrgica, que acontecerá este sábado, dia 24 de agosto, Trata-se de uma operação cardíaca que terá lugar na clínica Quirón de Pozuelo de Alarcón, Madrid, e que está agendada desde o passado mês de junho.

Não foram revelados detalhes sobre a necessidade de o rei emérito se submeter a este procedimento, mas a sua condição cardíaca não o impediu de desfrutar dos planos que já tinha definidos para esta época de férias e que começaram na Galiza, em Sanxenxo, onde participou no troféu Almirante Rodríguez Toubes, uma competição da qual saiu vencedor. Com ele estiveram a infanta Elena e a mulher, a rainha Sofía, na companhia da qual rumou até Palma de Maiorca, semanas mais tarde.

Naquele lugar visitou a academia do tenista Rafael Nadal, onde foi recebido pela namorada do atleta, María Francisca Perelló, assim como pelos pais deste. Das ilhas baleares viajou até Hanko, na Finlândia, onde voltou a participar numa competição de vela, reconquistando o título intercontinental na sua categoria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras