Nas Bancas

Reis de Espanha, princesa Leonor e infanta Sofía divertem-se numa manhã em família

Os monarcas e as filhas estiveram na Casa Museu Son Marroig. Veja o vídeo.

CARAS
8 de agosto de 2019, 12:42

Os reis Felipe VI e Letizia continuam de férias em Palma de Maiorca e, na manhã desta quinta-feira, dia 8 de agosto, estiveram com as duas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía a visitar a Casa Museu Son Marroig, situada na serra de Tramuntana.

Depois da despedida oficial dos reis, que acontecia na noite desta quarta-feira, dia 7 de agosto - com a tradicional receção às autoridades das ilhas baleares no palácio de La Almudaina, - os monarcas e as filhas chegaram esta quarta-feira à Casa Museu perto das 10h da manhã (9h em Lisboa), onde seguiram com atenção as explicações de José María Sevilla, proprietário daquele espaço, que data do século XVI e que foi outrora propriedade do arquiduque da Áustria Luis Salvador.

À chegada, os quatro pararam primeiro para ver o templo jónico de mármore de Carrara, um local onde se pode apreciar a vista panorâmica da costa norte maiorquina.

Para esta ocasião, a rainha optou por um visual mais descontraído, apostando num vestido bege midi e umas alpercatas, enquanto que a princesa escolheu um vestido com efeito dégradé em tons de branco e azul. Já a infanta levava um vestido totalmente branco.

Mais tarde, passearam pelos jardins e visitaram, o museu, criado em 1927, com o objetivo de preservar a imagem do arquiduque.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras