Nas Bancas

Tradicional jantar da família real espanhola em Maiorca contou apenas com os reis, as filhas e a rainha Sofía

Ao contrário do que tem vindo a acontecer noutros anos, nem as irmãs do rei nem os seus filhos se juntaram para esta ocasião.

CARAS
5 de agosto de 2019, 11:50

Depois de posarem para as tradicionais fotografias de verão nos jardins do palácio de Marivent, em Palma de Maiorca, os reis de Espanha e as filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía, jantaram com a rainha Sofía num restaurante do bairro de Portixol, o mesmo onde nos últimos anos se têm reunido com as irmãs do rei e os filhos para uma refeição em família. Os quatro - os reis e as duas filhas - apresentaram-se com a mesma indumentária que usavam no momento das fotografias de oficiais.

No fim do jantar, à saída, a princesa e a infanta mostraram-se carinhosas com a avó, que para a ocasião optou por um look mais descontraído e veranil, conjugando uma camisa azul de mangas compridas e padrão floral com umas calças brancas.

Este ano, o jantar familiar que ocorre todos anualmente em Palma de Maiorca contou apenas com os reis, as filhas e a rainha Sofía. No ano passado, este convívio teve também com a presença da infanta Elena e dos seus dois filhos, Felipe e Victoria Federica de Marichalar, e, no ano anterior, em 2017, estiveram também presentes os filhos da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarin.

Veja também: Reis de Espanha posam com as filhas para as tradicionais fotografias de verão em Palma de Maiorca

Recorde as imagens de um passeio das rainhas Sofía e Letizia, da princesa Leonor e da infanta Sofía em Palma de Maiorca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras