Nas Bancas

Felipe VI de Espanha preside à entrega de prémios da Copa do Rei de vela

Mais uma vez o monarca não conseguiu alcançar o pódio.

CARAS
5 de agosto de 2019, 11:14

Depois de seis dias de competição, a 38ª Copa do Rei MAPFRE chegou ao fim este sábado, dia 3 de agosto. A equipa da qual o rei fazia parte não conseguiu vencer o troféu, mas nem por isso Felipe VI deixou de ser o protagonista do evento.

Às 21h, o rei chegou a Ses Voltes, onde decorreram as regatas, para presidir à entrega de prémios. O Aifos 500 onde competiu o monarca alcançou um honroso quinto lugar, pelo que, mais uma vez, o rei teve que dizer adeus à competição sem subir ao pódio.

Nove anos depois da sua última aparição neste evento e aos 82 anos, o rei Harald V da Noruega regressou à Copa do Rei de vela, competindo na mesma categoria que o monarca espanhol e conquistando o décimo lugar.

Felipe VI estreou-se pela primeira vez nesta prova com apenas 16 anos e participou em 32 das suas 38 edições, mas nunca conseguiu finalizá-la em primeiro lugar. Já o seu pai, o rei Juan Carlos, alcançou a primeira posição por cinco vezes.

Apesar do resultado, o rei, que optou por um look veranil - de calças brancas e camisas de riscas finas - mostrou-se sorridente durante a entrega dos prémios, enquanto felicitava todos os vencedores.

Veja as imagens e recorde um momento dos reis de Espanha com as filhas no clube náutico de Palma de Maiorca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras