Nas Bancas

Letizia e as filhas encantam em escapada cultural com a rainha Sofia

O quarteto fez uma nova aparição durante as tradicionais férias em Palma de Maiorca.

CARAS
3 de agosto de 2019, 12:30

Houve mais uma tarde de mulheres para a família real espanhola. É de conhecimento público que Letizia adora balé clássico e cinema, portanto não surpreende que tenha aproveitado as tradicionais férias em Palma de Maiorca para desfrutar de ambos na companhia das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía. Planos aos quais a avó das meninas não hesitou em aderir.

Depois de assistirem ao filme 'O Rei Leão' nesta sexta-feira, 2 de agosto, no cinema Rivoli, a rainha Sofía, acompanhou a nora e as netas até ao Auditório de Palma, onde o Ballet Moscú apresentou a peça 'O Lago dos Cisnes', a obra-prima de Tchaikovski. Como não podia deixar de ser, as mulheres roubaram todas as atenções à chegada, estando bastante relaxadas e sorridentes.

Para a ocasião, a rainha de Espanha apostou num vestido lisonjeiro com riscas pretas e brancas. A princesa das Astúrias usava uma confortável camisola branca e calças num tom azul-marinho, enquanto a sua irmã optou por um vestido fluído branco, acima do joelho. Dona Sofía, fiel ao seu estilo, vestia uma túnica estampada sobre umas calças brancas.

A imagem da família real a desfrutar as férias anuais em Palma de Maiorca é já um clássico. Este ano, Leonor e Sofía reuniram-se com os pais após terem passado o mês de julho a aperfeiçoar o seu inglês num acampamento educativo de verão nos Estados Unidos, cumprindo assim os desejos de Letizia e Felipe VI de que recebam uma educação sem diferenças até que atinjam a maioridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras