Nas Bancas

Antes das férias, Letizia preside a evento de defesa da igualdade de género

A reunião aconteceu no palácio da Zarzuela. Veja as imagens.

CARAS
16 de julho de 2019, 15:49

Letizia já está em contagem decrescente para as férias, mas enquanto esse dia não chega, a rainha continua cumprir com a agenda e, esta terça-feira, dia 16 de julho, a mulher do rei Felipe VI esteve, na qualidade de presidente de honra, a assistir à Santander WomenNOW Summit - um evento para celebrar a diversidade e defender a igualdade de direitos entre mulheres e homens - no palácio da Zarzuela.

A rainha esteve reunida com os representantes do grupo que participou na realização do projeto Womennow #makeherstory 2019. Posteriormente, Letizia esteve com os organizadores do Congresso Internacional da Associação Internacional de Estudos de Comunicação Social.

Na próxima quinta-feira a monarca poderá voltar a ser vista com a Fundéu BBVA e no dia seguinte, numa audiência, desta vez com representantes dos comités de especialistas da Federação Espanhola de Doenças Raras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras