Nas Bancas

Conheça o novo visual da infanta Elena

A irmã do rei Felipe VI abandonou o 'look' que usava desde os tempos de juventude.

CARAS
9 de julho de 2019, 16:06

A infanta Elena surpreendeu com um novo visual . A irmã mais velha do rei Felipe VI de Espanha, disse adeus ao seu pentado de sempre: o cabelo comprido.

Em junho deste ano, durante a final da Roland Garros, na qual a infanta assistiu à partida entre Rafael Nadal e Dominic Thiem, surgiu com um corte de cabelo long bob, pelos ombros, ligeiramente ondulado e com uma tonalidade mais clara do que o habitual, com reflexos dourados.

E se para a final do Grand Slam usou o cabelo solto e um chapéu, no passado dia 11 de junho, durante a entrega de prémios do concurso anual de pintura - que o Património Nacional organiza para crianças - a filha mais velha de Juan Carlos optou por usar o cabelo ligeiramente apanhado e ondulado.

Já há algum tempo que a Infanta decidiu renovar sua imagem despedindo-se do penteado que lhe é conhecido desde os tempos de juventude, em que costumava apanhar o cabelo numa trança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras