Nas Bancas

Letizia 'recicla' vestido com estampado floral

A rainha surgiu com esta peça pela primeira vez há cerca de um ano. Veja as imagens.

CARAS
5 de julho de 2019, 14:57

Depois de presidir a dois atos oficiais em Madrid e de voar até Palma de Maiorca para a abertura de um festival de cinema, a rainha Letizia termina a semana em La Rioja, mais concretamente em San Millán de la Cogolla, para o encerramento do II Seminário da Educação Patrimonial na Escola.

Para esta ocasião, a monarca rompeu com o estilo pelo qual tem optado ultimamente e regressou aos vestidos midi. Nas últimas quatro aparições públicas, a rainha surgiu quase sempre com blusas e calças. Desta vez, recuperou um vestido, vermelho, com um estampado floral, que estreou há cerca de um ano, quando conheceu Begoña Gómez, mulher do primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez

O vestido, com um decote em 'V' e um laço na cintura, pertence à coleção de outono/inverno 2018/2019 de Adolfo Domínguez e foi usado pela primeira vez pela rainha em agosto do ano passado. Agora, Letizia decidiu conjugá-lo com uns sapatos de salto de tom nude, uma clutch da mesma cor, ambos de Magrit, e uns brincos em forma de flor, uma opção veranil, a combinar com o vestido.

Recorde um dos últimos visuais usados pela rainha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras