Nas Bancas

Letizia opta por visual casual, mas elegante para evento em Palma de Maiorca

A rainha marcou presença no Atlántida Film Fest. Veja as imagens.

CARAS
3 de julho de 2019, 11:40

Letizia esteve na tarde desta terça-feira em Palma de Maiorca para presidir à inauguração da nona edição do Atlántida Film Fest, o primeiro festival de cinema online em Espanha. O evento, organizado pela plataforma Filmin, e dirigida pelo professor e guionista Jaume Ripoll, tem como objetivo dar a conhecer ao público os melhores filmes internacionais que não estrearam nas salas de cinema.

Além da exibição cinematográfica, este festival é também direcionado para a música e apresenta conferências que giram em torno da realidade que se vive na Europa. O evento tem tido cada vez mais êxito, tendo sido considerado, em 2015, o melhor festival de Espanha, pelo Ministério da Cultura.

Para a ocasião, Letizia optou por um look casual, mas elegante, composto por calças brancas e uma blusa preta, sem mangas e com decote em 'V'. Para completar, a rainha escolheu uns sapatos de salto, abertos, também pretos, e usou o cabelo apanhado. A mquilhagem, como já é um hábito na monarca espanhola, era simples e discreta.

De salientar que a rainha voltará ainda este verão a Palma de Maiorca, mas desta vez acompanhada pelo rei e pelas duas filhas, para desfrutarem de umas férias em família.

Recorde o momento daquele que parece ter sido um desentendimento entre a duquesa de Cambridge e a duquesa da Cornualha, no qual Letizia esteve presente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras