Nas Bancas

Há um assunto de família que está a preocupar a rainha Sofía

Saiba qual é.

CARAS
3 de julho de 2019, 17:45

Apesar de a casa real grega ter dito que estava tudo bem, a verdade é que existe uma preocupação com o estado de saúde de Constantino da Grécia, irmão da rainha Sofía de Espanha. De facto, há uns dias foi avançada a informação de que o antigo rei teria sofrido um enfarte, uma informação que foi prontamente desmentida por diversas fontes.

No entanto, há que salientar que não há imagens de Constantino desde o passado dia 2 de junho, data em que celebrou 79 anos e comemorou com a sua família em Atenas. De recordar que foi por esse motivo que a rainha Sofía não esteve presente no último ato público do rei Juan Carlos.

"Sua Majestade, o Rei Constantino, está bem de saúde e não está no hospital, como os tablóides publicaram. Se fosse o caso, ele teria feito um comunicado oficial", afirmou a casa real grega. Agora, de acordo com a revista Semana, a rainha terá decidido passar algum tempo na Grécia para poder estar mais perto do irmão, devendo instalar-se na residência deste e de Ana Maria da Grécia.

De acordo com a mesma publicação, está previsto que Sofía conjugue a presença junto do irmão com os seus deveres enquanto rainha. Por esse motivo, deverá passar parte do verão em Palma de Maiorca, com a família, mas tentará também passar o máximo de tempo possível com Constantino. De recordar que o antigo rei da Grécia sofre de alguns problemas de mobilidade, devido a um acidente vascular cerebral que sofreu há cerca de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras