Nas Bancas

Leonor e Sofía de Espanha encantadas com a experiência nos Estados Unidos

As duas filhas dos reis de Espanha estiveram nos Estados Unidos sem os pais.

CARAS
1 de julho de 2019, 11:40

No verão de 2018, a princesa Leonor e a infanta Sofía de Espanha estiveram juntas nos Estados Unidos, onde passaram parte das férias num acampamento de verão. Ao regressaram disseram que se "divertiram muito" e que uma das coisas de que mais gostaram foi de terem conhecido crianças de outros países.

Por esse motivo, este ano as duas filhas de Felipe VI repetem a experiência. De acordo com o rei, Leonor e Sofía vão para os Estados Unidos não tanto para aprender inglês, porque "já sabem bastante", - segundo palavras do rei, numa entrevista em 2018 - mas sim para poderem praticar aquilo que já prenderam.

Além disso, naquele lugar há ainda espaço para a prática de vários desportos, como o ténis e a vela, facto a que o monarca dá bastante importância. Quando o acampamento terminar, no final deste mês de julho, Leonor e Sofía regressarão a Espanha, onde vão passar o resto do verão com os pais, em Maiorca.

Recorde o dia em que a princesa Leonor leu em público o 1º artigo da Constituição Espanhola, uma data que coincidiu com a celebração do seu 13º aniversário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras