Nas Bancas

O detalhe que 'salvou' o 'look' de Letízia do registo casual

Algo parece ter tornado o seu visual diferente.

CARAS
28 de junho de 2019, 16:02

A rainha Letízia terminou a sua semana de trabalho com algumas audiências no palácio da Zarzuela. Esta quinta-feira, 27 de junho, a monarca espanhola recebeu uma representação da Associação Espanhola de Editoras e de Publicações Periódicas a propósito do seu 20.º aniversário e, mais tarde, reuniu-se com representantes do Centro de Educação Infantil e Primária da Andaluzia, vencedor do Prémio Escola Empreendedora 2018, concedida pela Fundação Princesa de Girona, pelo seu compromisso com a inovação na docência e a aprendizagem colaborativa.

Para a ocasião escolheu um visual relativamente simples, composto uma camisa branca com pregas na zona central que 'reciclou' para a ocasião e um par de calças azuis clássicas Hugo Boss. Esta aparente simplicidade parecer ter sido 'salva' pelo terceiro detalhe deste visual casual: um par de saltos altos ‘nude’ Prada que lhe estilizou o ‘look’ e lhe ‘deram’ mais 10 centímetros de altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras