Nas Bancas

Rainha Letizia em 'look' clássico para reunião em Madrid

O modelo midi era de uma cor que a rainha de Espanha não escolhe habitualmente: o azul.

CARAS
27 de junho de 2019, 13:03

Esta quarta-feira, dia 26, os reis de Espanha presidiram à reunião anual com os membros patrocinadores da Fundação Princesa das Astúrias, que teve lugar no Palácio de El Pardo, e onde Letizia usou um vestido numa cor que não é habitual nela.

A rainha de Espanha recuperou um vestido midi azul claro da Hugo Boss, modelo Dadoria. Sem mangas, cintado e com abertura à frente, o vestido, de corte clássico – estilo lady-, foi udado por Letízia pela primeira vez na chegada a Buenos Aires para iniciar a visita oficial à Argentina (ocasião em que ficou retida no avião durante mais de uma hora com o marido, devido a problemas técnicos).

O visual de Letizia foi complementado com as mesmas peças que usou nessa ocasião: uns sapatos nude de salto Magrit (270 euros) e uma mala branca de mão da mesma marca (290 euros). Os brincos da rainha de Espanha eram a peça mais cara do visual - em ouro e diamantes, da Gold & Rosas, valem cerca de 1500 euros.

No que diz respeito à maquilhagem, Letizia usou o habitual efeito esfumado nos olhos, máscara e um discreto tom rosa nos lábios.

Mas houve outra ocasião recente em que a rainha Letizia escolheu o azul - desta vez um tom mais forte, no Debate Na Fundação BBVA. Para a ocasião, a rainha optou por um vestido simples, azul petróleo de mangas compridas, com um folho em cada manga e uma faixa preta, que marcava a cintura da monarca.

Para completar o look, Letizia escolheu uns sapatos de salto, também azuis, e uma clutch preta. A maquilhagem simples e o cabelo solto deram um ar descontraído à mulher de Felipe VI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras