Nas Bancas

Cinco anos depois, Letízia mostra a evolução do seu estilo como rainha

Foi há cinco anos que a mulher de Felipe se tornou monarca espanhola.

CARAS
19 de junho de 2019, 17:49

Esta quarta-feira, 19 de junho, assinala-se uma data muito especial para o palácio da Zazuela: passam cinco anos desde que Felipe VI foi proclamado rei e, por conseguinte, que Letizia se tornou rainha de Espanha. O visual que escolheu em 2014, sóbrio e claro, tornou-se a sua ‘arma secreta’ cinco anos depois, na cerimónia de distinção da Ordem de Mérito Civil, que decorreu esta quarta-feira.

Ficou provada pela escolha deste dia que o azul é a sua principal opção no que aos tons das suas indumentárias diz respeito. O estilo clássico escolhido para a ocasião parece resumir na perfeição a sua evolução no trono.

De vestido sem mangas, cintura justa e corte midi. Estes parecem ser três detalhes que mais se têm repetido no seu estilo, provando que o vermelho já não é a sua cor de eleição, optando por variações de tons azuis bastante mais elegantes. Há menos de uma semana foi esta a cor escolhida para presidir ao encontro da Real Academia Española, uma opção que já tinha sucedido durante a sua viagem a Moçambique meses antes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras