Nas Bancas

GettyImages-1150367019.jpg

Getty Images

Letizia elege visual clássico para cerimónia da Ordem da Jarreteira

A rainha de Espanha esteve ao lado do marido, Felipe VI, que foi investido cavaleiro esta segunda-feira.

CARAS
17 de junho de 2019, 16:47

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, o rei Felipe VI foi investido cavaleiro da Ordem da Jarreteira, a mais importante e antiga ordem de cavalaria britânica.

Quem não quis deixar de o acompanhar foi Letizia que, para a ocasião, apostou num look mais clássico, em tons neutros. Optou por um vestido branco midi, com um padrão geométrico prateado e mangas compridas com botões nos punhos, da autoria da casa sevilhana Cherubina, uma marca que a rainha usou pela primeira vez no passado dia 1 de junho, durante o Dia das Forças Armadas. O modelo ainda não está à venda em loja física, mas pode ser encomendado, tendo um custo de 280€.

Completou o visual com um conjunto de sapatos de salto alto, pretos e uma clutch da mesma cor, com um efeito de pele de serpente, com que já a vimos noutras ocasiões.

Quanto a jóias, recuperou os brincos usados ​​pela infanta Cristina no dia do seu casamento, dois diamantes lapidados, que foram um presente de casamento de Afonso XIII para a rainha Vitória Eugénia, peças que Letizia já tinha usado em Londres, durante sua visita de Estado, no verão de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras