Nas Bancas

GettyImages-1138532807.jpg

CATI CLADERA

Princesa Leonor cada vez mais ativa na vida institucional

Aos 13 anos, a herdeira do trono espanhol vai estar presente nos prémios Princesa das Astúrias.

CARAS
15 de junho de 2019, 17:23

A princesa Leonor vai assistir pela primeira vez este ano à entrega dos prémios Princesa das Astúrias, um título que lhe pertence.

A notícia foi anunciada esta sexta-feira pela Casa do Rei, que confirmou que tanto a herdeira do trono, de 13 anos, como a infanta Sofía, de 12, vão marcar presença neste evento, que terá lugar em outubro, em Oviedo. Além disso, também vão estar presentes nos prémios da Fundação princesa de Girona, que se celebram em Barcelona no mês seguinte.

Este será o terceiro ato público de Leonor de Borbón.

A primeira vez que assistiu a um ato desta natureza foi precisamente nas Astúrias, no passado dia 8 de setembro de 2018. Mais tarde, no dia do seu aniversário, a 31 de outubro, leu em público o 1º artigo da Constituição Espanhola. A seu lado tinha o pai, enquanto a mãe e a irmã a observavam na primeira fila do Instituto Cervantes, em Madrid. Este foram os primeiros passos como herdeira, que começará brevemente a assumir trabalhos institucionais, algo que se reforça com a sua aparição na entrega de prémios do próximo mês de outubro.

Recorde o momento em que a princesa Leonor leu o primeiro artigo da Constituição Espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras