Nas Bancas

Letizia elege vestido de efeito geométrico para evento em Madrid

A rainha recebeu os vencedores de prémio radiofónico, que se destacaram pelas suas ações.

CARAS
15 de junho de 2019, 21:24

A rainha de Espanha recebeu esta sexta-feira, no palácio da Zarzuela, os vencedores da XII edição dos prémios radiofónicos Buenos días Javi y Mar: por un mundo mejor, que premeiam ações e feitos extraordinários praticados por 'heróis desconhecidos'.

Entre os galardoados deste ano estão, por exemplo, Noé Valverde, que aos 11 anos salvou um bebé de se afogar numa piscina e María José Gimeno, que criou a associação Mães em ação, que acompanham as crianças que estão hospitalizadas.

De lembrar que este prémios são particularmente significativos para Letizia, que foi jornalista por mais de quinze anos, até casar com Felipe VI.

Para a ocasião, a rainha escolheu um vestido midi branco, de manga comprida, com um padrão geométrico. Para completar o visual usou um cinto preto e uns sapatos de salto da mesma cor. Optou ainda por usar o cabelo solto e uma maquilhagem natural.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras