Nas Bancas

Letizia entrega prémios que incentivam o apoio à infância

A rainha marcou presença no evento, em conjunto com a infanta Margarida.

12 de junho de 2019, 12:08

A rainha de Espanha esteve presente nos prémios Unicef, que reconhece o trabalho de pessoas e instituições a favor dos Direitos das Crianças. Letizia chegou ao Centro Superior de Investigações Científicas de Madrid.acompanhada pela infanta Margarida, tia de Felipe VI.

No evento também estiveram presentes a ministra da Saúde, María Luisa Carcedo, o presidente do comité espanhol da Unicef, Gustavo Suárez Pertierra e a presidente do Conselho Superior de Investigações Científicas, Rosa María Menéndez, entre outras personalidades de relevo.

Letizia foi a responsável pela entrega de prémios referentes às três categorias internacionais, que foram arrecadados pelo pedagogo Francesco Tonucci, a Fundação Pablo Horstmann, e o programa Cinco Continentes, da rádio nacional espanhola.

Os Prémios do Comité Espanhol da Unicef são concedidos a cada dois anos e reconhecem o compromisso de pessoas e instituições que contribuem para mudar a vida de crianças em situações de vulnerabilidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras