Nas Bancas

Juan Carlos aparece em evento pela primeira vez depois de anunciar a retirada da vida pública

O rei emérito vai retirar-se da vida pública no próximo dia 2 de junho.

30 de maio de 2019, 15:28

Depois de anunciar a retirada da vida pública, através de uma carta dirigida ao filho e posteriormente difundida pela casa real, Juan Carlos reapareceu na tarde desta quarta-feira em Las Ventas, onde marcou presença na feira de touros mais importante da capital espanhola.

Sempre sorridente, de fato cinzento e gravata verde, o rei emérito fez-se acompanhar pelo seu amigo Manolo Piñera e juntos assistiram ao evento,na bancada.

Desta vez já não se via o curativo que tinha no seu rosto na semana passada, fruto de uma intervenção a que Juan Carlos foi sujeito, para remover uma mancha na pele.

Conhecido por apreciar touradas, será também numa praça que o rei de despedirá da vida pública.

O momento está marcado para o próximo dia 2 de junho, na Feira de San Fernando de Aranjuez, onde presidirá à corrida em homenagem à sua mãe, Mercedes de Borbón, condessa de Barcelona.

A partir desse momento, o marido da rainha Sofía não voltará a ser visto em atos institucionais, pelo menos de forma oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras