Nas Bancas

Letizia elege look tweed para evento em Madrid

Este foi o primeiro ato público dos reis de Espanha depois de Juan Carlos, rei emérito, ter anunciado que se vai retirar da vida pública.

CARAS
28 de maio de 2019, 16:14

Os reis de Espanha presidiram esta terça-feira à 37ª edição da entrega de bolsas de estudo de LA Caixa, no CaixaForum de Madrid.

Para este evento, Letízia optou por um visual mais primaveril e escolheu uma peça acessível a todas as carteiras. Trata-se de um colete de tweed da Zara, em tons rosados. Com uma gola subida, bolsos e um fecho frontal, este modelo está à venda por 49,95 euros. Para completar, a rainha usou umas calças em tom pastel e uma blusa no mesmo tom.

Letizia escolheu ainda uns sapatos de tom nude e salto de 11,5 cm de Steve Madden, e uma clutch branca, de Felipe Prieto.

Como acessórios, escolheu uns brincos da coleção Atelier, da Tous, que estreou em Paris, em 2014. As peças são de ouro e de três pedras diferentes: turmalina rosa, esmeralda e pedra lua.

Por fim, a rainha usou ainda o anel de Karen Hallam, que tem utilizado em quase todos os atos oficiais em que tem marcado presença nos últimos tempos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras