Nas Bancas

Letizia opta por vestido azul petróleo para debate sobre desigualdade laboral entre homens e mulheres

A rainha marcou presença no debate "Mulheres excecionais: o valor de uma oportunidade".

CARAS
24 de maio de 2019, 07:30

Esta quinta-feira, dia 23, a rainha de Espanha presidiu a um debate sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho. Mulheres excecionais: o valor de uma oportunidade foi promovido pela fundação BBVA e realizou-se no palácio Marquês de Salamanca.

Durante a conversa, Letizia teve a oportunidade de ouvir falar sobre as dificuldades que algumas mulheres foram encontrando durante as suas trajetórias profissionais, como uma artista, uma camionista peruana, uma jogadora de rugby da seleção espanhola ou uma auditora do ramo da energia, entre outras.

Para a ocasião, a rainha optou por um vestido simples, azul petróleo de mangas compridas, com um folho em cada manga e uma faixa preta, que marcava a cintura da monarca.

Para completar o look, Letizia escolheu uns sapatos de salto, também azuis, e uma clutch preta. A maquilhagem simples e o cabelo solto deram um ar descontraído à mulher de Felipe VI.

Recorde-se que já é comum que Letizia participe neste tipo de inciativas. Há uns meses esteve na Galiza para marcar presença no Digitalizadas, um projeto que pretendia aproximar cinco mil mulheres que vivem em ambiente rural às novas tecnologias. Naquela ocasião, a rainha salientou a importância de fomentar a empregabilidade para as mulheres.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras