Nas Bancas

Infanta Cristina, Sofía e Juan Carlos: uma reunião que há muito não se via

Cristina e os seus outros três filhos residem em Genebra (a infanta mantém o seu trabalho na fundação La Caixa) e Pablo está nos arredores de Hannover, numa residência de atletas. Foi na cidade alemã que se disputou este jogo.

Ana Oliveira
19 de maio de 2019, 17:02

Desde o 80.º aniversário da rainha Sofía, em novembro passado, que os reis eméritos e a filha mais nova, a infanta Cristina, não eram fotografados juntos. Aliás, desde que rebentou o caso Nóos, em 2010 – que levaria, já em 2018, o marido de Cristina, Iñaki Urdangarin, à prisão pelos crimes de peculato, fraude e evasão fiscal –, tem sido evitada a presença da infanta em eventos oficiais, assim como em fotografias de família. Sobretudo se incluírem os atuais reis, Felipe e Letizia, para não comprometer a imagem destes.
Mas a ocasião aqui retratada tinha cariz pessoal, pois envolvia um dos quatro filhos do “casal maldito”, Pablo, e não havia razão para grande constrangimento. Assim, Cristina reuniu os pais (outra novidade, pois Juan Carlos e Sofía não têm aparecido juntos em público com frequência), a irmã, Elena, e a sogra, Claire Liebaert, para incentivarem Pablo, de 18 anos, na partida de andebol que disputou ao serviço da equipa TSV Hannover-Burgdorf nos quartos de final do campeonato alemão de sub-19.
Considerado mais extrovertido do que os irmãos, Juan, Miguel e Irene, Pablo seguiu as pisadas desportivas do pai, que foi jogador profissional da mesma modalidade. E nesta tarde mostrou-se muito sorridente, tal como a restante família, que usufruiu deste convívio informal nos arredores da cidade alemã de Hannover, onde Pablo reside desde que integrou esta equipa, deixando a casa que a mãe e os irmãos ocupam em Genebra, na Suíça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras