Nas Bancas

Letizia "recicla" visual vencedor de 2015

A monarca escolheu um 'jumpsuit' simples e elegante, acessível a todas as carteiras.

CARAS
15 de maio de 2019, 20:59

A semana está a ser atarefada para a rainha de Espanha. Se ontem acompanhou o rei nas comemorações do 175º aniversário da Guardia Civil, esta quarta-feira Letizia marcou presença na final do concurso de monólogos científicos Famelab Espanha 2019, um evento que acontece todos os anos.

A rainha surgiu num visual que já não é uma estreia, algo que é bastante comum na monarca espanhola.

Para a ocasião, Letizia escolheu um jumpsuit azul marinho, de manga curta, decote em V e um fecho na parte da frente, que usou pela primeira vez em março de 2015, e que "reutilizou" cerca de um mês depois. E como nem só de peças de estilistas renomados se faz o guarda-roupa da realeza, este macacão é da Mango e, na época, teve um preço bastante acessível: 49,99 euros.

No entanto, e para que o look não fosse exatamente igual ao que já tinha usado noutras duas ocasiões, a rainha jogou com os acessórios. Um cinto fino no mesmo tom de azul para marcar a cintura e uns sapatos de salto agulha, de Carolina Herrera, da mesma cor compuseram um visual minimalista, mas elegante.

Para finalizar, optou por uma clutch, também discreta, no mesmo tom de azul, e uns brincos de ouro branco e diamantes da Bvlgari, que a marca lhe ofereceu de presente aquando do nascimento da princesa Leonor.

Veja também: Quando Letizia usou uma marca acessível para brilhar na Argentina (e resultou)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras