Nas Bancas

Rainha Letizia repete visual da ASOS

A rainha voltou a usar um vestido que comprou na loja ASOS, via Internet.

CARAS
8 de maio de 2019, 10:30

Depois de regressar de uma viagem a Moçambique, a rainha Letizia regressou a Espanha, mais concretamente a Saragoça, para marcar presença no Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, organizado pela ONG.

A rainha de Espanha decidiu usar um look em tons neutros, recuperando um vestido relativamente acessível, que a monarca comprou na ASOS e que estreou no passado mês de novembro.

Há pouco mais de cinco meses, os reis espanhóis receberam o presidente da China, Xi Jinping, e a sua mulher, Peng Liyuan, no Palácio Real, durante uma visita oficial do líder chinês a Espanha. Nessa ocasião, Letizia usou um vestido alusivo à estética asiática, a mesma peça que veste agora pela segunda vez.

Trata-se de um vestido com um corte direito, de um tom rosa muito claro, decorado com bordados que recriam motivos florais. Para completar o visual, a rainha escolheu uns sapatos de salto no mesmo tom do vestido, sem padrão. A carteira manteve-se dentro dos mesmos tons nude.

O look supreendeu, não tanto pela simpicidade, mas principalmente pelo local onde foi adquirido e pelo preço que custou. As peças da ASOS só podem ser compradas via Internet e, na altura da compra, o preço do vestido estava fixado nos 96,99€.

A principal diferença entre o dia em que estreou este visual e agora, que o usa pela segunda vez, reside no pentado. Na cerimónia da Cruz Vermelha, Letizia decidiu usar o cabelo solto, dando um toque mais casual ao visual, contrariamente ao que tinha escolhido aquando da visita de Xi Jinping, ocasião em que decidiu usá-lo preso.

Veja também: Letízia rende-se a conjunto laranja da Zara

Veja também: 'Deslize' de moda de Letizia revelado pelos flashes dos fotógrafos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras