Nas Bancas

Rainha Letizia surpreende com visita inesperada a mosteiro

Nem as irmãs do mosteiro de San Blas esperavam a visita da monarca

CARAS
12 de abril de 2019, 15:23

Letizia surpreendeu nesta quinta-feira, 11 de abril, ao visitar as irmãs do mosteiro de San Blas, na localidade de Lerma, a norte de Madrid, depois de inaugurar uma exposição. O ato inesperado não fazia parte do roteiro da visita da monarca, apanhando inclusivamente as religiosas de surpresa.

Na página da internet do mosteiro, as irmãs aproveitaram para partilhar fotos com a mulher de Felipe VI, e explicarem como está insólita visita aconteceu.

Sabendo previamente que a rainha ia estar na cidade de Lerma, as religiosas pensaram na possibilidade de a convidar a visitar as suas instalações. "Parecia uma loucura, mas decidimos arriscar", contam no texto. Em resposta à carta que remeteram ao Palácio Real, receberam uma resposta: "do protocolo da casa real recebemos uma carta muito cuidada, dizendo que a visita não seria possível".

"Mas ontem, logo de manha, comunicaram-nos que quando acabasse a inauguração, a rainha viria ao convento saudar-nos. Imaginem os nervos com que ficámos, na verdade, com tanto protocolo a rainha parecia uma pessoa distante e inacessível", continua o texto. "Quando chegou percebemos logo que estávamos perante uma pessoa com um bom coração e muito próxima das pessoas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras