Nas Bancas

Letizia repete um dos vestidos que fez esgotar em poucos dias

O modelo midi destaca-se pelo estampado e o decote cruzado.

CARAS
10 de abril de 2019, 17:21

Há duas semanas que Letízia não estreia nenhuma peça em público. A rainha de Espanha impõe-se cada vez mais como fã da reciclagem dos seus visuais e a verdade é que, desde a visita oficial que realizou à Argentina, em que surgiu com vários 'looks' novos, que tem recorrido ao armário para os compromissos que preenchem a sua agenda em solo nacional.

Esta quarta-feira, dia 10, a mulher de Felipe VI inaugurou as obras de acessibilidade realizadas no Real Mosteiro da Encarnação, que tem agora as suas instalações preparadas para receber pessoas com deficiências físicas e visuais, e optou por um vestido que já usara em 2018.

Trata-se de um modelo midi da marca francesa Sandro, com tecido estampado, mangas compridas e efeito plissado. Após Letizia o usar pela primeira vez em dezembro passado, o vestido, que custava 295 euros, esgotou em poucos dias. A completar o visual, um casaco preto sobre os ombros e sapatos Prada

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras