Nas Bancas

Letizia repete o visual que usou na 'polémica' missa da Páscoa de 2018

O visual é o mesmo que usou no dia em que foi notória a tensão entre Letízia e a rainha Sofía.

CARAS
4 de abril de 2019, 16:15

O visual que Letízia usou na Páscoa de 2018 poderia não lhe trazer as melhores das recordações, mas o facto de ter repetido recentemente o mesmo conjunto demonstra que o sucedido não está, pelo menos para a rainha, associado à roupa.

A 1 de abril de 2018, na catedral de Palma, quando teve lugar o seu 'confronto' com a rainha Sofía, Letízia usou umas calças em azul marinho com botões laterais de assinatura Hugo Boss, conjugadas com uma camisa azul com bolinhas brancas Carolina Herrera, que vestira pela primeira vez na entrega das Medalhas de Ouro do Mérito das Belas Artes 2016, em fevereiro de 2018.

Esta quarta-feira, dia 3 de abril, um ano depois, é exatamente esse o conjunto eleito pela mulher de Felipe VI, o que talvez seja uma forma de dizer que está tudo sanado entre ela e a sogra. Letízia presidiu ao evento sobre 'Media e saúde mental', que juntou jornalistas e profissionais da Comunicação com pessoas com transtornos mentais para discutir a forma como estas doenças são abordadas nos órgãos de comunicação social.

Ao visual, Letízia mudou apenas os acessórios, elegendo uns sapatos de salto azuis Magrit azuis e uma mala Loewe. Como joias, usou uns brincos forma de borboleta de Elena C, de ouro branco e diamantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras