Nas Bancas

Letizia ganha duelo de estilo em noite de gala graças a um vestido azul

A assinatura do modelo usado era Carolina Herrera e tinha nos motivos florais o maior trunfo.

CARAS
27 de março de 2019, 10:21

Motivos florais versus a força do vermelho. Foi desta forma que, no primeiro compromisso noturno, Letízia e Juliana Awada se posicionaram no campo da moda.

Por ocasião do jantar de gala no Centro Cultural CCK, em Buenos Aires, oferecido pelo presidente do país, Mauricio Macri, e pela mulher aos reis de Espanha, quer Letízia como a primeira-dama apostaram em tendências fortes na nova temporada, mas com diferentes interpretações.

A mulher de Felipe VI optou por um modelo midi, em azul, de alças, que deixavam expostos os braços torneados da rainha e com o delicioso pormenor dos motivos florais feitos com aplicações de fio de ouro e de pérolas. A assinatura do vestido era de uma das designers prediletas da monarca, Carolina Herrera, e encontra-se à venda online por cerca de 8 mil euros. A pequena clutch que levava nas mãos tinha a mesma assinatura e custa cerca de 700 euros. Nos pés, destacavam-se umas sandálias Jimmy Choo, modelo Misty, também douradas.

Já Juliana Awada surgiu num elegante vestido de mangas francesas, comprimento midi e gola mais subida, e sapatos e clutch da mesma cor.

Vídeo relacionado: 'Deslize' de moda de Letizia revelado pelos flashes dos fotógrafos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras