Nas Bancas

Reis de Espanha em jantar de gala oferecido pelo presidente da Argentina

Felipe e Letizia estão em visita oficial à Argentina.

CARAS
26 de março de 2019, 12:38

Foram mais de 400 os convidados que marcaram presença no grandioso jantar de gala que o presidente da Argentina, Mauricio Macri, e a mulher, Juliana Awada, ofereceram aos reis de Espanha na noite desta segunda-feira. Convidados ilustres como a modelo Valeria Mazza, o escritor Mario Vargas Llosa, a viúva do escritor Jorge Luis Borges, María Kodama, e a famosa apresentadora argentina Mirtha Legrand também estavam na lista de convidados e desfilaram no ambiente de pompa.
Do menu cuidado faziam parte Caranguejo da Patagónia em cama de batata crocante, Trufa do Lago e Suflê de Creme de Leite, regados com vinhos Malbec e Chardonnay Angélica Zapata e espumante Brut Baron B. A acompanhar a comida os convidados puderam ainda deliciar-se com um espetáculo protagonizado por Guido Palacios e Florencia Zárate Castilla, campeões mundiais em Tango de palco, revela a revista Hola.
As trocas de elogios que já tinham começado na manhã desta segunda-feira, quando Felipe e Letizia foram recebidos oficialmente, continuaram noite adentro com Mauricio Macri a revelar que "os melhores parceiros" que tem são "os espanhóis". "Neste país gostamos muito dos espanhóis", continuou Macri para concluir que entende a visita dos reis de Espanha como uma "demonstração de afeto".
Na resposta, Felipe VI seguiu o caminho das relações económicas fortes que existem entre os dois países: "Sentimo-nos muito orgulhosos com o contributo significativo que as empresas espanholas deram ao desenvolvimento, modernização e informatização do tecido económico argentino".
A visita continua nesta terça-feira com o rei de Espanha a preencher a agenda oficial com encontros com empresários espanhóis em Buenos Aires e com Letizia a visitar a Associação Aliança Iberoamericana de Doenças Raras.

Reveja o vestilo ao estilo 'Mil e Uma Noites' que Letizia usou na sua visita oficial a Marrocos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras