Nas Bancas

Duelo de estilo entre Letizia e a primeira-dama argentina em almoço oficial

No primeiro 'frente a frente', a rainha de Espanha e Juliana Awada mostraram porque são consideradas duas das mulheres mais bem vestidas da atualidade.

CARAS
26 de março de 2019, 17:19

Conhecidas pela imagem cuidada, a primeira-dama da Argentina e Letízia da Espanha encontraram-se esta segunda-feira em Buenos Aires, num almoço oferecida à rainha e ao marido, Filipe VI, pelo presidente Mauricio Macri, no primeiro dia de visita do casal à Argentina.

Os reis de Espanha encontraram-se na Casa Rosada, a residência oficial do presidente da Argentina., e as atenções viraram-se para as duas mulheres. Letizia, de 46 anos, e Juliana Awada, de 44 anos, estavam ambas muito elegantes em vestidos que tinham em comum o facto de serem midi.

O modelo branco de Letizia tinha assinatura da marca espanhola Pedro del Hierro da coleção primavera-verão 2019. O design minimalista, o comprimento midi e a silhueta elegante marcaram pontos. Para adicionar cor ao seu visual, optou por duas peças da Magrit em tons de coral: uma mala em couro e camurça e sapatos de salto. Quanto às joias, escolheu por uns brincos de diamantes e pérolas que pertencem à rainha Sofia

Juliana mostrou-se também muito elegante, apostando no azul, a cor da bandeira argentina, num vestido com pequenas bolinhas de prata e decote em V.O cabelo estava semi-apanhado e surgiu sem joias, como já é habitual.

De qual dos ‘looks’ gostou mais?

Veja também: Letizia 'responde' a deslize de moda com este visual

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras