Nas Bancas

O inesperado beijo de Felipe VI a Letizia

O rei espanhol recebeu o Prémio da Paz pelo seu compromisso com o Estado de direito e as instituições democráticas. Na entrega do galardão, emocionado, Felipe VI teve um gesto pouco usual.

CARAS
20 de fevereiro de 2019, 15:44

Esta quarta-feira, dia 20, Felipe VI recebeu o Prémio da Paz da Associação Mundial de Juristas atribuído pelo seu compromisso "inabalável" na defesa das instituições democráticas e da liberdade. A distinção foi entregue ao rei de Espanha na sessão de encerramento do XXVI Congresso Mundial de Direito da associação que contou, entre outros, com a presença ex-primeiro-ministro Felipe González e do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Foi com visível emoção que Felipe recebeu este prémio. A seu lado, estava Letizia que se juntou no longo aplauso ao rei depois do seu discurso. E foi nesse momento que teve lugar uma manifestação pouco comum de afeto entre os reis espanhóis: Felipe inclinou-se para a mulher e beijou-a no rosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras