Nas Bancas

Veludo, bordados e transparências: o vestido com que Letizia impressionou em Marrocos

A criação é de Carolina Herrera.

CARAS
15 de fevereiro de 2019, 10:38

A cumprir uma visita oficial de dois dias a Marrocos, os reis de Espanha terminaram a agenda na cidade de Rabat com uma receção à comunidade espanhola residente neste país do norte de África.

O evento aconteceu esta quinta-feira, dia 14, no edifício da Biblioteca Nacional, onde Felipe VI e Letizia receberam os convidados. A rainha destacou-se ao estrear um vestido da cor da bandeira marroquina, o vermelho. Trata-se de um modelo midi, com o pormenor de ter as mangas compridas em veludo, bordados com strass, transparências na zona do decote e cintura marcada. O vestido é de uma das criadores preferidos de Letizia, Carolina Herrera, e faz parte da coleção outono-inverno 2017/2018 da marca.

O vestido foi coordenado com umas sandálias Lodi e uma mala vermelha da Reliquia. Os brincos, de diamantes e rubis, pertenceram à rainha Sofía e foram usados pela primeira vez por Letizia na sua visita ao Japão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras