Nas Bancas

GettyImages-1129462743.jpg

Carlos Alvarez

Em Marrocos, Letizia usa vestido ao estilo 'Mil e Uma Noites'

A túnica semitransparente deu um toque exótico a um vestido branco.

CARAS
14 de fevereiro de 2019, 12:56

Depois de terem chegado na quarta-feira, dia 13, a Rabat, onde foram recebidos pelo rei Mohamed VI e a sua família, os reis de Espanha participaram à noite num jantar de gala, realizado no Palácio Real.

Se para o primeiro compromisso em Marrocos, Letizia optara por um vestido midi num discreto cinzento, à noite o visual foi mais impressionante, claramente inspirado nos tradicionais trajes árabes, mas muito feminino, digno de uma Xerazade, das Mil e Uma Noites.

Felipe Varela, um de seus designers preferidos, foi o responsável pelo vestido com que brilhou Trata-se de um modelo branco, de corte a direito e alças muito finas, coberto com uma trabalhada túnica semitransparente - que não escondia os braços e o decote do vestido - com bordados de motivos florais bastante elaborados. Para realçar o vestido, a rainha de Espanha foi discreta nos acessórios: uma clutch de joias, também de Filipe Varela, que já usara no casamento de Nicolás de Grecia com Tatiana Blatnik em agosto de 2010, sandálias em bronze, ouro e prata de Magrit, e uns simples brincos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras