Nas Bancas

GettyImages-1129611632.jpg

Carlos R. Alvarez

16 anos depois, Letizia recicla conjunto que usou no dia em que foi anunciado o noivado com Felipe VI

As calças e blazer brancos continuam a ser uma escolha muito elegante.

CARAS
14 de fevereiro de 2019, 15:41

No segundo dia da visita dos reis de Espanha a Marrocos, em visita ao Mausóleo de Mohamed V e Hassan II, em Rabat. Letizia decidiu surpreender com mais uma reciclagem de look. Mas, desta vez, foi mais especial que qualquer outra. 16 anos depois, a mãe de Sofia e Leonor voltou a usar o visual que vestia no dia em que, junto a Felipe, anunciava o noivado.

O conjunto não tem segredo: um blazer branco cintado, com três botões forrados no centro e bolsos discretos, junta-se a umas largas calças, no mesmo tom, que quase cobrem os sapatos na totalidade. A principal diferença entre o look atual e o de há 16 anos é, precisamente, o calçado.

Desta vez, os stiletto usados por Letizia ficaram marcados pelo tom nude, a combinar com o restante look, enquanto que, no dia do anúncio de noivado, a cor eleita foi mais escura, num claro contraste com o branco total do conjunto que vestia. Por sinal de respeito, a rainha usou um lenço branco quando visitava o local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras