Nas Bancas

Look de Letizia na FITUR inspira-se noutra figura da realeza

E não é Meghan.

CARAS
23 de janeiro de 2019, 17:20

A inauguração da Feira Internacional de Turismo (FITUR) parece ter-se tornado paragem obrigatória na agenda oficial da rainha Letizia e este ano não foi exceção. Neste ato oficial, a sua imagem renovada esteve em destaque, fazendo-se notar a sua intenção de marcar tendências da moda. A escolha da saia para este evento não deixa ninguém indiferente, parecendo ter-se inspirado num outro ícone da moda no seio da realeza: a rainha Rania da Jordânia.

De um modo geral e desde 2009, a estética de inspiração masculina com calças e a opção tons sóbrios tem vindo a dominar os seus visuais. Contudo, este ano a mulher de Felipe VI renovou a sua imagem e confiou num estilo distinto, recorrendo a uma camisa branca com gola da Massimo Dutti combinada com uma saia de lã com corte assimétrico em tom cinza e padrão xadrez Príncipe de Gales, que poderá encontrar com mais de 50% de desconto (custava 103 euros e está agora 40 euros).

Por outro lado, o estilo diferenciado da camisa que usou na ocasião rompe por completo com a coleção de modelos na mesma cor que conhecíamos à monarca espanhola. Podemos ver ainda uma bolsa em pele da Hugo Boss e um par de sapatos de salto alto de tiras cruzadas da Magrit, bastante diferentes dos habituais sapatos que costuma utilizar neste evento.

Não é a primeira vez que os looks de Letizia e Rania se assemelham nos looks. Na abertura desta feira, Letizia recorda os cortes inovadores que caracterizam a silhueta que mais agrada a Rania, em particular o seu visual durante a visita aos Estados Unidos da América, em junho último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras