Nas Bancas

Felipe e Letizia inauguram a maior Feira de Turismo de sempre em Madrid

A FITUR abre nesta quinta feira as portas e recebe visitantes até domingo

CARAS
23 de janeiro de 2019, 16:34

Os reis de Espanha estiveram nesta quarta-feira, 23 de janeiro, em Madrid na inauguração da 39ª Feira Internacional de Turismo. O evento conhecido internacionalmente como FITUR tem em 2019 a República Dominicana como país convidado, mas no interior do Pavilhão de Congressos da capital espanhola é possível conhecer alguns dos locais do mundo mais procurados para passar férias.

Felipe e Letizia entraram descontraídos, embora no exterior a cidade esteja debaixo de um clima de tensão provocado por uma gigantesca greve de taxistas que durante todo o dia de hoje se viu a braços com manifestações, incêndios em contentores do lixo e cargas policiais constantes.

Na FITUR os monarcas prestaram atenção aos conteúdos dos stands das diferentes autonomias de Espanha, em particular ao do Turespaña, a entidade que promove o turismo do país um pouco por todo o mundo com ações de marketing.

Na "casa" da República Dominicana os soberanos tiveram a oportunidade de ouvir um espetáculo musical e a embaixada do Irão em Madrid ainda teve a oportunidade de lhes oferecer um retrato.

Caminhando tranquilamente pelos corredores da maior Feira de Turismo de Madrid de todos os tempos, Felipe e Letizia mostraram-se disponíveis perante as abordagens dos mais de 886 expositores que ali estão a representar 165 países e regiões de todo o mundo.

Com um crescimento estimado de 8,3% face à última edição, a organização da FITUR espera superar em 2019 os mais de 250 mil visitantes que teve em 2018. As portas abriram hoje ao público e encerram no próximo domingo, 27 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras