Nas Bancas

GettyImages-1086103644.jpg

WPA Pool

Em Londres, Kate apoia causa que lhe é próxima

A duquesa de Cambridge visitou sozinha a associação Family Action.

CARAS
22 de janeiro de 2019, 12:44

Kate surgiu esta terça-feira, dia 22, em Londres em mais uma ação 'a solo', para apoiar uma causa que lhe é próxima: as crianças.

A duquesa de Cambridge visitou a Family Action, uma instituição que apoia crianças e as suas famílias e onde ajudou a lançar a Family Line, a nova linha telefónica de ajuda nacional gratuita, criada para ajudar os pais e os cuidadores.

No decorrer da visita a mulher de William conheceu diversas famílias apoiadas pela instituição e esteve com jovens e voluntários que aqui trabalham, tendo ainda tempo para assistir ao filme de campanha Family Monsters, que foi produzido para marcar o 150º aniversário da Family Action. A campanha debruça-se sobre os 'monstros' ocultos que muitas famílias enfrentam, como dívidas, vício, falta de tempo juntos, problemas de relacionamento e problemas de saúde mental, a que a instituição tenta dar resposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras