Nas Bancas

GettyImages-1095451070.jpg

Paolo Blocco

Letizia aposta no preto para reunião em Madrid

Naquele que foi o seu quarto compromisso oficial de 2019, a rainha de Espanha mostrou mais uma vez que sabe vestir-se para a ocasião.

CARAS
17 de janeiro de 2019, 15:56

A rainha de Espanha compareceu esta quinta-feira numa reunião com a Direção da Federação Espanhol de Doenças Raras. A FEDER reúne toda a comunidade de famílias com doenças raras em Espanha e trabalha em prol de encontrar soluções para as suas necessidades e para melhorar a sua qualidade de vida.

Para esta reunião de trabalho, Letizia optou por um visual discreto e fez do preto o seu aliado. O casaco, de design reto e em estilo militar, foi combinado com uma umas calças também pretas e uma camisola de gola alta. O apontamento de cor foi dado pela jaqueta de tweed em branco, preto e vermelho, da Hugo Boss. Como acessórios, uma mala em couro também da Hugo Boss, sapatos de salto e os brincos em forma de pequenas estrelas de diamante de Chanel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras