Nas Bancas

Rainha Letizia cumpre primeiro ato oficial de 2019 a solo

A monarca espanhola acompanhou e apoiou uma causa importante.

CARAS
9 de janeiro de 2019, 16:52

Os reis de Espanha iniciaram a sua agenda oficial ao presidirem, como é tradição, à Páscoa Militar, que dá início à vida institucional, militar e pública do novo ano, e seguem agora para os seus atos oficiais, que cumprem de forma independente. Esta quarta-feira, 9 de janeiro, a rainha Letízia cumpriu o seu primeiro ato oficial de 2019 a solo com uma visita e uma reunião de trabalho na Fundação de Ajuda contra a Toxicodependência (FAD) em Madrid.

Presidente honorária daquela instituição, que se dedica à prevenção do consumo de drogas e outros comportamentos de risco na população jovem, a monarca espanhola surgiu np encontro de calças pretas e um casaco de inspiração militar conjugados com uma camisa branca. O toque final das suas escolhas de visuais é a opção por um par de sapatos de salto alto fino, também em tom escuro.

A mulher de Felipe VI está muito envolvida no trabalho desta instituição, cujas sessões frequenta sempre que necessária desde que assumiu o trono da coroa espanhola. Ainda em dezembro último marcou presença na nova campanha de conscientização social que, pela primeira vez na história daquela organização, criada em 1986, foi desenvolvida na esfera digital e voltada especialmente para os jovens.

Na mesma semana, King Felipe também iniciou sua agenda solo com a entrega dos cargos aos novos jurados, em Madrid. Esta quarta-feira preside ao concerto de 175º aniversário da Naturgy, que terá lugar no Teatro Real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras