Nas Bancas

Letizia surpreende com vestido de valor acessível

A rainha estreou uma peça da nova coleção de uma marca espanhola.

CARAS
12 de dezembro de 2018, 11:12

Terminadas as celebrações dos 40 anos da Constituição espanhola, os reis Felipe VI e Letizia retomaram a sua agenda habitual. Esta manhã, de 12 de dezembro, protagonizaram uma receção no Palácio Real de Madrid, a propósito de uma reunião do patronato da Fundação Princesa de Girona. Uma vez mais, a monarca destacou-se pelo estilo elegante.

Conhecida pelas originais reciclagens de conjuntos, Letizia surpreendeu com uma estreia. Desta vez, optou por um estilismo semelhante àquele que elegeu para inaugurar a exposição Poéticas da democracia. Imagens e contraimagens da transição, no Museu Rainha Sofía, mas da autoria de uma marca espanhola: Massimo Dutti. A peça, de tom cinzento e padrão xadrez, apresenta manga curta, comprimento quase até aos pés e um cinto no mesmo padrão e tom, que a rainha optou por usar como um laço, na lateral da cintura. O melhor? O preço. Letizia não se deixou deslumbrar por grandes luxos, e brilhou num vestido de 99,95 euros.

De cabelo solto e brincos de pérola, a monarca espanhola mostrou toda a sua elegância, complementando o look com uma clutch preta de padrão cobra, e uns stiletto azuis escuros. A maquilhagem subtil evidenciou a sua decisão de deixar que a peça principal do seu visual fosse o centro das atenções.

Vídeo: Em noite de concerto, Letizia surpreende com falso decote

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras