Nas Bancas

Letizia continua 'apaixonada' pelo vermelho

Nem os sapatos escapam.

CARAS
21 de novembro de 2018, 09:26

Letizia voltou a provar que o vermelho é, definitivamente, a sua cor predileta. Desta vez, através de uns sapatos nesse tom que usou pela quarta vez consecutiva, em atos oficiais. No círculo de Belas Artes, em Madrid, a rainha espanhola elegeu novamente calçado encarnado, embora tenha optado por um modelo mais confortável, de salto ligeiramente mais baixo.

Para celebrar o centenário da escola de enfermagem e do hospital central de Cruz Rosa San José e Santa Adela, a mulher de Felipe VI vestiu uma blusa branca, combinada com uma saia midi com várias flores vermelhas entrelaçadas. Uma clutch branca e o elegante calçado vermelho davam o toque final ao look.

Fabricados em pele, os sapatos acompanharam a monarca em diversas ocasiões marcantes, como a receção de Rania da Jordânia, em 2015, o seu visual roqueiro de 2013, para a entrega de prémios da Associação Espanhola de Editoriais e Publicações Jornalísticas, ou mesmo uma visita oficial aos Estados unidos que realicou no mesmo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras