Nas Bancas

Letizia surge com 'look' de inspiração anos 50

O vestido foi estreado no primeiro dia da visita dos reis de Espanha ao Peru.

CARAS
13 de novembro de 2018, 15:53

No primeiro dia de visita oficial ao Peru na companhia do marido, Felipe VI, Letizia optou por não 'reciclar' nenhuma peça do seu guarda-roupa. A rainha de Espanha fez por uma estreia... a preto e branco.

Letizia surgiu elegante num vestido Carolina Herrera, de manga francesa, justo na parte de cima e mais volumoso na saia, de inspiração anos 50. Em seda. com riscas brancas e pretas, encontra-se à venda online por cerca de 4600 euros. A compor o outfit, uma mala branca da Furla, sapatos de salto pretos da Magrit e uns brincos pendentes de pérola.

Felipe VI e Letizia iniciaram esta terça-feira, dia 13, uma visita de dois dias ao Peru, pais que já tinham visitado em 2010 enquanto príncipes das Astúrias. Primeiro, o casal assistiu ao depositar de uma coroa de flores no Panteão Nacional, seguindo-se uma visita ao Palácio do Governo, onde foram recebidos pelo Presidente da República, Martín Alberto Vizcarra, e pela primeira-dama, Maribel Carmen Díaz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras